A IMPORTÂNCIA deste blog

Este blog foi criado para os professores, pais, amigos, Encarregados de Educação dos alunos ( e os próprios alunos)que frequentam esta sala e pretende ser pertença de todos.Este blog poderá constituir um valioso instrumento de comunicação/articulação permanente entre todos os intervenientes do processo ensino/aprendizagem das nossas crianças e principalmente com a docente de Educação Especial:- Poderão colocar dúvidas;-Ter conhecimento algumas actividades da nossa sala e saber como participar;- Receber/dar algumas informações importantes sobre as diferentes problemáticas;- Ter acesso a material de trabalho.- Partilhar os seus conhecimentos/ comunicar com os outros pais;VISITEM-NOS, DIVULGUEM, DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS, PARTILHEM CONNOSCO AS VOSSAS EXPERIÊNCIAS, TRABALHOS E SUGESTÕES. TODA A AJUDA É PRECIOSA! Só assim o nosso blog poderá crescer e ser útil para as nossas crianças/jovens!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nasceu uma Biblioteca de Livros Digitais em Portugal!

"Integrado nas múltiplas acções do Plano Nacional de Leitura, a Biblioteca de Livros Digitais é um espaço dinamizador de iniciativas relacionadas com leitura e a escrita, que se assume como um agregado de livros de autores consagrados e aprovados pelo Plano Nacional de Leitura e, em simultâneo como um repositório de trabalhos realizados por pessoas interessadas em criar outros textos motivados pelo livro que acabaram de ler."
Este excelente projecto já disponibiliza 9 livros para crianças em formato multimédia. Esperemos que cresça, pois a iniciativa promete!
Ver o link em Livros de Histórias Infantis no Cantinho do Estudo do nosso blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos os "Pandas".
Somos colegas de outros blogues que vos estão a seguir. Gostámos muito do vosso blogue e vamos adicionar o vosso endereço ao nosso.
Gostámos muito de vos conhecer.

Até breve

OS PEQUENOS AVENTUREIROS

Teresa Pombo Pereira disse...

Olá!
Só hoje dei conta que está inscrita no meu Moodle. Obrigada!

Vou tentar enviar-lhe um convite para integrar uma comunidade de professores interessados nas aplicações das TIC ao ensino. Há um cantinho para a Educação especial muito bem dinamizado pela minha amiga Isabel.

Bom trabalho!

Visitámos os animais da Quinta Pedagógica

Fizemos um bolo "Trança de Natal"