A IMPORTÂNCIA deste blog

Este blog foi criado para os professores, pais, amigos, Encarregados de Educação dos alunos ( e os próprios alunos)que frequentam esta sala e pretende ser pertença de todos.Este blog poderá constituir um valioso instrumento de comunicação/articulação permanente entre todos os intervenientes do processo ensino/aprendizagem das nossas crianças e principalmente com a docente de Educação Especial:- Poderão colocar dúvidas;-Ter conhecimento algumas actividades da nossa sala e saber como participar;- Receber/dar algumas informações importantes sobre as diferentes problemáticas;- Ter acesso a material de trabalho.- Partilhar os seus conhecimentos/ comunicar com os outros pais;VISITEM-NOS, DIVULGUEM, DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS, PARTILHEM CONNOSCO AS VOSSAS EXPERIÊNCIAS, TRABALHOS E SUGESTÕES. TODA A AJUDA É PRECIOSA! Só assim o nosso blog poderá crescer e ser útil para as nossas crianças/jovens!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Aos amigos do BLOG da Salinha dos Pandas

Queridos amigos:

Queria desde já justificar e pedir desculpa pela minha ausência durante este 1º Período Escolar mas a razão fui simples, mudei de funções e de escola. Por essa razão durante este 1º Período de adaptação considerei pertinente iniciar um novo Blog: http://intervencaoprecoce.blogspot.com, que espero que mereça igualmente o vosso interesse e amizade.
Assim "arranco" estes próximos 4 anos, com a ajuda de Deus, num novo caminho de semelhanças mas com entusiasmantes nuances, que me vão proporcionar certamente uma deliciosa lufada de ar fresco.
Espero que me acompanhem também nesta nova jornada para que possamos caminhar juntos na melhoria das práticas educativas.
BOM ANO LECTIVO PARA TODOS E BOM TRABALHO!!!

Sem comentários:

Visitámos os animais da Quinta Pedagógica

Fizemos um bolo "Trança de Natal"