A IMPORTÂNCIA deste blog

Este blog foi criado para os professores, pais, amigos, Encarregados de Educação dos alunos ( e os próprios alunos)que frequentam esta sala e pretende ser pertença de todos.Este blog poderá constituir um valioso instrumento de comunicação/articulação permanente entre todos os intervenientes do processo ensino/aprendizagem das nossas crianças e principalmente com a docente de Educação Especial:- Poderão colocar dúvidas;-Ter conhecimento algumas actividades da nossa sala e saber como participar;- Receber/dar algumas informações importantes sobre as diferentes problemáticas;- Ter acesso a material de trabalho.- Partilhar os seus conhecimentos/ comunicar com os outros pais;VISITEM-NOS, DIVULGUEM, DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS, PARTILHEM CONNOSCO AS VOSSAS EXPERIÊNCIAS, TRABALHOS E SUGESTÕES. TODA A AJUDA É PRECIOSA! Só assim o nosso blog poderá crescer e ser útil para as nossas crianças/jovens!

sábado, 6 de dezembro de 2008

A reunião de Pais

Ontem, dia 5 de Dezembro, realizou-se a reunião com os Pais da nossa salinha. Estiveram presentes 6 Encarregados de Educação e foram abordadas fundamentalmente duas temáticas: os PROJECTOS e os DESAFIOS da nossa sala.
Da minha parte considero que, embora o número de pais presentes na reunião tenha sido reduzido, de uma forma geral encontram-se interessados em participar mais activamente nos projectos da nossa sala.
Relativamente aos desafios, para o mais urgente foi encontrada uma solução imediata (o que foi fantástico) e para os restantes desafios foram traçadas algumas linhas de acção.
Desta forma, penso que foi uma reunião que atingiu todos os objectivos propostos e fundamentais para se continuar a prosseguir no bom caminho de uma educação de qualidade para os alunos com Necessidades Educativas Especiais desta escola.
Deixo aqui um agradecimento especial para todos estes pais que tiveram presentes nesta reunião.
Professora Cláudia B.

Sem comentários:

Visitámos os animais da Quinta Pedagógica

Fizemos um bolo "Trança de Natal"