A IMPORTÂNCIA deste blog

Este blog foi criado para os professores, pais, amigos, Encarregados de Educação dos alunos ( e os próprios alunos)que frequentam esta sala e pretende ser pertença de todos.Este blog poderá constituir um valioso instrumento de comunicação/articulação permanente entre todos os intervenientes do processo ensino/aprendizagem das nossas crianças e principalmente com a docente de Educação Especial:- Poderão colocar dúvidas;-Ter conhecimento algumas actividades da nossa sala e saber como participar;- Receber/dar algumas informações importantes sobre as diferentes problemáticas;- Ter acesso a material de trabalho.- Partilhar os seus conhecimentos/ comunicar com os outros pais;VISITEM-NOS, DIVULGUEM, DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS, PARTILHEM CONNOSCO AS VOSSAS EXPERIÊNCIAS, TRABALHOS E SUGESTÕES. TODA A AJUDA É PRECIOSA! Só assim o nosso blog poderá crescer e ser útil para as nossas crianças/jovens!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

ATENÇÃO PAIS/ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO:

No seguimento do trabalho desenvolvido até à data neste blog e com o intuíto de um maior envolvimento dos pais/Encarregados de Educação agradeço que mandem um endereço de E-mail a que acedam frequentemente, para a caixa do correio da salinha, identificando-se e referindo o aluno em questão, de forma a enviar-vos notificações cada vez que for publicado um novo artigo no blog.
Até já!

1 comentário:

Anónimo disse...

Professora Cláudia, mesmo sem nos conhecermos sou amigo virtual da senhora sua mãe , D.Joaquina Maria, e acompanhei passo a passo sua gravidez (por exemplo) até o nascimento da Gabi entre outras cousas...Louvo sua atitude em criar este blogger. Insista, vale a pena. Fui educador ativo por quarenta anos e lhe digo:Se apenas um aluno for bem sussedido na vida já valeu a pena...Géber Accioly

Visitámos os animais da Quinta Pedagógica

Fizemos um bolo "Trança de Natal"